Os envios dos produtos adquiridos neste site são realizados por meio dos Correios, via PAC ou Sedex, também há a opção de retirada.
Durante o processo de compra, você poderá optar entre as modalidades de entrega e conferir os prazos, de acordo com a disponibilidade dos Correios para sua região.
Ao receber sua encomenda, verifique se o produto entregue corresponde ao que foi comprado. Caso haja alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o nosso Atendimento por meio do WhatsApp (11) 5184-3564 ou pelo e-mail atendimento@cafeorfeu.com.br.
Se os Correios não conseguirem entregar as encomendas, os produtos serão devolvidos para o remetente.
Na opção Compre e Retire, é preciso aguardar a confirmação por e-mail para a retirada. A encomenda estará disponível para retirada 02 horas após o envio da nota fiscal.
Os horários de atendimento para retirada são de 2f a 6f, das 8h às 16h30 no endereço: Av. Tucunaré 955, Barueri – SP.
Ao buscar sua encomenda, verifique se o produto entregue corresponde ao que foi comprado.
Para compras B2B o envio pode ser realizado por Correios ou transportadora, você poderá acompanhar as informações por e-mail vendas@cafeorfeu.com.br.
Ao receber sua encomenda, verifique se o produto entregue corresponde ao que foi comprado. Caso haja alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o nosso Atendimento por meio do telefone (35) 3741-3680 ou pelo e-mail vendas@cafeorfeu.com.br.
Se a transportadora não conseguir entregar as encomendas, os produtos serão devolvidos para o remetente.